O Goiás ainda não sabe se poderá contar com o atacante Nicolas para a decisão deste sábado (2), na Serrinha, às 16h30, contra o Atlético Goianiense. O atacante não jogou o primeiro jogo da final e até o momento ainda é dúvida, devido a uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Iporá, na semifinal.
Além dele quem está fora de fato é o atacante Vinícius, também por lesão, e o zagueiro Reynaldo, suspenso. Elvis retornará ao time após ser poupado no primeiro duelo.
Mais do Verdão:
Final do Goianão terá árbitro paulista
Vinícius está fora do duelo da final
Presidente fala que jogadores estão com “sangue nos olhos”
Zagueiro do Atlético Mineiro está no radar
O meia acabou perdendo a sua mãe, e foi liberado pelo Verdão para superar o momento de dor. Nos treinamentos durante a semana, Glauber Ramos promoveu duas mudanças no time titular. Maguinho e Auremir deixaram o time, para a entrada de Diego e Caio Vinícius, que se recuperou de lesão e retorna.
Para a vaga de Reynaldo, Yan Souto será mantido entre os 11. Caso Nicolas esteja apto para atuar como titular, Apodi deverá ser sacado do time e o trio de ataque ser formado com Luan e Pedro Raul. Caso não reúna condições, Apodi deverá seguir.
Com o que tem em mãos e no esboço durante a semana o possível Goiás que irá à campo deverá ser: Tadeu; Diego (Maguinho), Caetano, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius (Auremir), Fellipe Bastos e Elvis; Apodi (Nicolas), Luan e Pedro Raul.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.