5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoDupla uruguaia vence primeira etapa do Rally Internacional de Goiás

Dupla uruguaia vence primeira etapa do Rally Internacional de Goiás

A liderança da primeira etapa do Rally Internacional de Goiás, realizado neste fim de semana nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia, ficou com a dupla formada pelos uruguaios Federico Ensslin e Martin Villete.


Eles fizeram o melhor tempo em cinco dos seis trechos e marcaram um acumulado de 1h4min59seg, com vantagem de 1min35seg da dupla Juliano Sartori e Rafael Sartori. Milton Pagliosa e Vinícius Anziliero fecharam o top 3 na categoria rally 2.

Mais do automobilismo
Bruno Baptista fez a pole na Stock Car

- Anúncio -

A competição teve a largada promocional na noite de sexta-feira (31), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com direito aos shows das bandas Clube Retrô e Blitz. Neste sábado (1), os carros já entraram em ação.

Ao todo, 13 equipes, formadas por um piloto e um navegador, estão participando da competição, que abre a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally. Na categoria Rally 4 a liderança do dia ficou com Luís Stedeile e Kazé Morales, enquanto Luciano Fleck e Thiago Osternak fecharam o dia na ponta da categoria Rally 5.

A Etapa 2 do Rally Internacional de Goiás acontece neste domingo (2), com mais seis trechos cronometrados. A largada se deu Aparecida de Goiânia, com chegada dos primeiros veículos no Centro Cultural Oscar Niemeyer prevista para 13h30.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P