5.6 C
New York
sexta-feira, julho 1, 2022
Início Velocidade Automobilismo Dupla com goiano segue na liderança da Sprint Race após 2ª etapa

Dupla com goiano segue na liderança da Sprint Race após 2ª etapa

A dupla do goiano Raphael Teixeira e Thiago Camilo segue liderando a GT Sprint Race. Teixeira não teve bom resultado na 2ª etapa, em Velocitta, mas Camilo venceu sua prova, e os dois mantiveram a ponta na temporada.


Thiago Camilo e Raphael Teixeira, com mais uma vitória, acumulam 76 pontos e mantiveram a liderança na PRO. A dupla está com vantagem de 10 pontos para Pedro Costa, 66 pontos. Logo atrás vem Rafael Dias, com 60 pontos.

Mais do automobilismo
Veja resultados do Goiano de Motocross

- Anúncio -

Na primeira prova, que teve participação de Teixeira, o goiano ficou na 17ª posição. Na primeira prova, em Santa Cruz do Sul-RS, ele havia terminado na segunda colocação. Ele ficou uma volta atrás do vencedor Arthur Gama.

Na segunda corrida em Mogi Guaçu, Thiago Camilo venceu mais uma na categoria, completando as 12 voltas em 25min53seg745. Sérgio Ramalho ficou em segundo. Arthur Gama fechou em terceiro e mais um excelente resultado no fim de semana.

A próxima etapa da GT Sprint Race será no dia 1 de maio, no circuito de Interlagos, em São Paulo. Ao todo, serão nove etapas em 2022.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Jair Ventura fala sobre novas contratações no Goiás: “estamos trabalhando demais”

O técnico do Goiás, Jair Ventura, destacou que o clube está ativo no mercado da bola e irá contratar mais peças de...

Veja quem apita nos jogos de Atlético/GO e Goiás pela 15° rodada da Série A

 A Confederação Brasileira de Futebol definiu a escala de arbitragem para a 15° rodada da Série A. O Atlético Goianiense irá encarar...

Atlético-GO tenta empréstimo de atacante do Grêmio

O atacante Ricardinho, de 21 anos, pode reforçar o Atlético-GO. O jogador do Grêmio é sonho antigo do clube rubro-negro, que fez...

Iporá terá sequência decisiva por vaga no mata-mata da Série D

O Iporá inicia neste fim de semana uma sequência decisiva para consolidar a reação e garantir vaga na fase eliminatória da Série...

Vila Nova viaja para duelo de ida com o Mixto pelo Brasileiro Feminino A3

O Vila Nova viajou para Cuiabá na manhã desta sexta-feira (1), onde encara o Mixto, pela partida de ida das oitavas de...
Anúncio