Três jogadores não ficam no Atlético-GO para 2023. São eles os zagueiros Wanderson e Klaus, além do volante Willian Maranhão. Todos fizeram parte do elenco que chegou até a semifinal da Sul-Americana e nas quartas de final da Copa do Brasil, mas que acabou caindo para a Série B do Brasileirão. A informação é da repórter Nathália Freitas.
Mais do Dragão
Saiba como foi a partida contra o América-MG, pelo desfecho da Série A
Eduardo Souza será o técnico rubro-negro para a temporada que vem

Wanderson foi titular absoluto durante a temporada, participando de 60 jogos e marcando um gol. Ele vinha sendo peça importante no elenco do Atlético-GO desde o ano passado, quando entrou em campo 22 vezes. Agora, o vínculo com o Dragão acabou e não haverá a renovação do mesmo.
Klaus, por sua vez, teve uma passagem mais discreta pelo rubro-negro goiano. Foram 13 partidas com o Atlético-GO neste ano. Com o fim do seu contrato de empréstimo, o zagueiro retorna para o Botafogo.
Por fim, Willian Maranhão era uma engrenagem importante no sistema atleticano. Foram 18 ocasiões em que o volante vestiu a camisa do Dragão nesta temporada, sendo que esteve no plantel do time entre 2020 e 2021. Estava emprestado pelo Santos.