5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolVila NovaVila e Criciúma fazem duelo equilibrado e confronto de Tigres termina empatado

Vila e Criciúma fazem duelo equilibrado e confronto de Tigres termina empatado

O Vila Nova atuou no estádio Olímpico pela primeira vez em 2017. E o resultado não foi o esperado pelos 7.924 pagantes (9.214 público presente). Em confronto equilibrado, o clube colorado empatou sem gols com o Criciúma, em jogo da 11ª rodada da Série B.

Veja como foi o tempo real!

Com o resultado, o time goiano se mantém no G-4, em 3º lugar, agora com 19 pontos. O Vila volta a campo às 19h de sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri. Já o Criciúma enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, no mesmo dia, a partir das 16h30.

- Anúncio -

A partida

O Criciúma começou melhor, dominando os 15 primeiros minutos. Com 30 segundos, Lucão arriscou de fora da área e, após desvio na defesa, a bola passou com perigo, perto da trave. Aos 9, foi a vez de Silvinho chutar. Acertou a rede por fora.

A resposta colorada veio aos 14 minutos, quando Alan Mineiro lançou Moisés entre os zagueiros. O atacante arriscou da entrada da área, frente a frente com Luiz, mas mandou para fora, perto da trave. Em chutes de média distância, Moisés (mandou para fora) e Alan Mineiro (parou em grande defesa de Luiz) criaram boas oportunidades. Apesar do domínio, o time goiano não conseguiu criar muitas chances nos 10 minutos finais.

Os dois times voltaram para o segundo tempo um pouco mais ofensivos, mas o Vila sofria com Moisés isolado no ataque. Silvinho, aos 45 segundos, Lucão, aos 18, e Giaretta, aos 20, pararam em defesas seguras de Wendell.

O Vila chegou a balançar as redes aos 26, mas o árbitro marcou impedimento de Moisés, que entrou na área e encobriu Luiz, dando assistência para Wallyson fazer o gol. A melhor oportunidade da partida foi do clube visitante. Aos 35, Alisson Farias arrancou pela ponta esquerda, entrou na área e rolou para Lucão. O centroavante fez papel de pivô, usou o corpo para girar contra a marcação e bateu cruzado, rasteiro, acertando a trave.

Apesar do incentivo da torcida, o Vila não conseguiu criar boas chances nos instantes finais. Dessa forma, a partida foi encerrada aos 49 minutos e o duelo de Tigres acabou sem gols.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 0 Criciúma
11ª rodada da Série B 2017
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 20h30
Data: 30/06/2017

Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS); Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Sanislau (RS).
Cartões amarelos: PH, Guilherme Teixeira e Geovane (VILA); Diego Giaretta e Lucão (CRI)
Público: 7.924 pagantes
Público total: 9.214
Renda: R$ 142.730,00
VILA NOVA: Wendell; Brunão (Wallyson), Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón; PH, Geovane (Claudinei), Maguinho (Léo Rodrigues), Alan Mineiro e Alípio; Moisés.
Treinador: Hemerson Maria
CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto (Ricardinho) e Douglas Moreira; Caio Rangel (Alisson Farias), Silvinho (Marlon) e Lucão.
Treinador: Luiz Carlos Winck
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P