5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoEm duelo inédito, Atlético-GO visita Tombense por vaga no G-4

Em duelo inédito, Atlético-GO visita Tombense por vaga no G-4

O Atlético-GO vai a Muriaé neste sábado (29) para enfrentar um oponente inédito em sua história. Pela primeira vez, o Dragão encara o Tombense, em duelo marcado para às 18h15, no Soares de Azevedo, pela terceira rodada da Série B.


Quinto colocado com quatro pontos, o time goiano entra em campo de olho numa vaga no G-4 e da primeira sequência de triunfos no torneio. Na rodada passada, os rubro-negros bateram o CRB, em casa. Os donos da casa vêm de vitória sobre o Ituano.

Mais do Dragão
Duelo é o primeiro de quatro inéditos

- Anúncio -

No Atlético-GO, o técnico Mozart Santos tem um desfalque. O zagueiro Emerson Santos cumpre suspensão pelo cartão vermelho na última rodada. Com isso, Matheus Guedes, que chegou do Grêmio Anápolis, faz sua primeira partida como titular. Outra mudança é por opção. Marco Antônio perde espaço e será substituído por Bruno Tubarão.

Do lado mineiro, Marcelo Chamusca não tem desfalques para escalar o Tombense. O time de Tombos, porém, mantém mistério em algumas posições. O capitão Roger tende a voltar na zaga, mas ainda há dúvida. No meio campo, Bruno Silva e Zé Vitor disputam posição e também fica uma incógnita no ataque alvirrubro, entre Marcelinho e Alex Sandro.

Ficha técnica
Tombense x Atlético-GO
3ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 29 de abril de 2023
Horário: 18h15
Local: Estádio Soares de Azevedo; Muriaé, MG
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Anderson José Coelho (SP) e Gustavo de Oliveira (SP)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP), auxiliado por Amanda Matias (SP)
Tombense: Felipe Garcia; Kevin, Augusto, Roger (Wesley) e Guilherme Santos; Zé Vitor (Bruno Silva), Elton e Matheus Frizzo; Jaderson, Fernandão e Marcelinho (Alex Sandro).
Técnico: Marcelo Chamusca.
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Matheus Guedes, Lucas Gazal e Heron; Matheus Sales, Rhaldney e Bruno Tubarão; Shaylon, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
Técnico: Mozart Santos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P