No último domingo (25), o Atlético Goianiense derrotou o Santos fora de casa e subiu para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, recuperando-se na competição após uma derrota e dois empates. A equipe goiana agora volta os olhos para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico Paranaense. Para o lateral direito Dudu, não há favoritismo.
Mais do Dragão
Zé Roberto marca e time vence o Santos
Wanderson valoriza grupo do Atlético
O Atlético-GO vem fazendo um ótimo Brasileirão até aqui. No momento, o time está a apenas três pontos do Flamengo, primeiro integrante do G-6. O Dragão consolida cada vez mais o seu espaço na faixa média da tabela de classificação, e pode se permitir alçar voos maiores na temporada.
“Tivemos um resultado muito bom. Vínhamos de uma sequência negativa de alguns jogos sem vencer, e a vitória foi importante para nos dar confiança que o trabalho está sendo bem feito, e muito mais confiança para esta decisão de quarta-feira”, afirmou Dudu.
Mata-mata
Nesta quarta (28), às 16h, o Dragão visita o Furacão pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois já se encontraram recentemente pela Série A, na Arena da Baixada. Naquela ocasião, em duelo válido pela 5ª rodada, os goianos saíram na frente, mas levaram a virada por 2×1. Ainda assim, o lateral rubro-negro crê na imprevisibilidade.
“Eu não acho que o Athletico seja favorito, vai ser um jogo muito equilibrado, tanto na casa deles quanto na nossa. Acho que temos que tentar nos impor, mostrar o nosso melhor futebol, porque quando fizemos isso lá tivemos chance de vencer o jogo. Eles acabaram vencendo, mas foi um jogo muito duro, ambos tiveram chances”, analisou.