5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Atlético Dudu valoriza disputa por posição e elogia comissão técnica permanente

Dudu valoriza disputa por posição e elogia comissão técnica permanente

O lateral direito Dudu concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (30) no CT do Dragão. Após recuperar a titularidade na defesa, o jogador destacou a disputa por posição com Arnaldo e elogiou a comissão técnica permanente do clube, que comandará a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais do Dragão
Igor Cariús analisa demissão de Barroca e mira Fortaleza
Confira a tabela completa e atualizada do Brasileirão Série A

Nos últimos jogos do Atlético Goianiense, Dudu e Arnaldo alternaram como titulares na lateral-direita. O revezamento entre os 11 iniciais, segundo Dudu, é importante para o clube e só tem a agregar, pois é uma forma de potencializar as melhores atuações de cada um dos jogadores.

- Anúncio -

“Acho que sempre é um aprendizado não só para o Arnaldo, mas para todos do elenco. Acho que agrega muito essa conversa com um companheiro de posição. Eu estando bem, e ele também, gera uma competição interna grande e estamos sempre procurando melhorar para fazer parte do time que inicia”, afirmou.

No próximo sábado (2), às 17h, contra o Fortaleza, o Dragão será liderado pelo treinador interino Eduardo Souza, já que Eduardo Barroca foi demitido. Para Dudu, a confiança nos “novos” comandantes é total na missão de voltar à parte de cima da tabela de classificação da Série A.

“Creio que sempre que tem mudanças assim, no começo o clube inteiro sente, mas o (presidente) Adson disse que precisava ser feito. Temos total confiança na comissão técnica permanente, já mostraram que são muito capazes, em todos os jogos que comandaram fomos muito bem. Eles nos passaram confiança, como o Barroca fazia”, comentou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Tempo real: Aparecidense x Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...
Anúncio