Representante do Dragão elimina campeão mundial e está nas quartas de final do E-Brasileirão

1
29
(Reprodução/CBF TV)

O Atlético pode até ter sido rebaixado no Campeonato Brasileiro 2017. Mas no mundo dos games, o Dragão está entre os oito melhores do país. Representado por Valber Mendes, o clube goiano garantiu o segundo lugar no grupo C, considerado o mais difícil do torneio, na primeira fase do E-Brasileirão (Campeonato virtual de PES), que está sendo disputado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

“Planejei fazer o máximo número de pontos, joguei bem e muito concentrado e graças à Deus consegui e a classificação”, comemorou o goiano em entrevista à CBF TV.

Clique para conferir mais do Dragão!
Veja mais dos E-Sports!

Valber Mendes, de 25 anos, conquistou três triunfos em quatro partidas na primeira fase. Estreou goleando o Flamengo por 4 x 1. Em seguida, fez 2 x 0 no Vitória. O grande confronto aconteceu veio diante do atual campeão nacional e mundial GuiFera, representante do Santos. O goiano bateu o Peixe por 3 x 2. Na última rodada, perdeu por 2 x 1 para o Atlético Paranaense.

Nas quartas de final, o cyber atleta do Dragão (5ª melhor campanha no total) irá enfrentar o jogador do Atlético Paranaense (4º no geral). Os jogos de ida estão marcados para começar às 13h, enquanto os duelos de volta serão 15h30. A final também acontecerá na sexta, 1. A cerimônia de encerramento está prevista para 21h.

Confira os duelos das quartas de final do E-Brasileirão:
Botafogo x Atlético/MG
Atlético/PR x Atlético/GO
Cruzeiro x Corinthians
Vasco x Coritiba

Veja a classificação final da 1ª fase:

Comentários

comentários