O técnico interino do Atlético-GO, Anderson Gomes, sinalizou que irá realizar mudanças no Dragão para encarar o Atlético-MG. O duelo ocorrerá na quarta-feira (6), às 21H, válido pela 32° rodada da Série A. Praticamente cumprindo tabela no torneio, com o rebaixamento moralmente concretizado, Anderson vê como uma oportunidade de testar alguns nomes nessa reta final de temporada.
Entre as mexidas que realizou nos últimos dias de trabalho, estão as laterais. Maguinho e Rodalega treinaram como titulares, nas vagas de Bruno Tubarão e Guilherme Romão. Os dois últimos não vinham, agradando em campo e a mudança é por ordem técnica. Além deles o técnico também alterou o esquema nos treinamentos.
Saiu do 4-4-2, com três volantes e um meia criado, para o 4-3-3, com Shaylon iniciando com titular na vaga de Baralhas. Com isso, Roni e Rhaldney foram os escolhidos nas atividades para fazer a posição de volantes. Lacava e Alejo Cruz brigam por uma posição no ataque, os dois foram revezando nos trabalhos de Anderson.
O técnico esboçou um provável Dragão para encarar o Atlético-MG com: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Rodallega; Roni, Rhaldney e Shaylon; Allejo Cruz (Lacava), Luiz Fernando e Derek.
O Atlético é o último colocado com apenas 22 pontos e mesmo se vencer, não sai da lanterna. O penúltimo colocado, o Cuiabá, tem 28 pontos, a diretoria praticamente já jogou a toalha e aceitou que o Dragão apenas cumpre tabela nessa reta final de Série A.