5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoDragão protagoniza jogo movimentado e empata sem gols com o Ceará

Dragão protagoniza jogo movimentado e empata sem gols com o Ceará

Na Arena Castelão, Atlético Goianiense e Ceará fizeram um jogo corrido e de boas oportunidades, mas ninguém conseguiu marcar e o duelo terminou em 0x0. Ambas as equipes somaram um ponto cada e seguem na caça por um espaço dentro do G-6 do Campeonato Brasileiro.

Mais do Dragão
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG

O primeiro tempo foi para lá de agitado. Em menos de cinco minutos, as equipes já tinham chegado com perigo três vezes. Primeiramente, João Paulo tocou para Janderson na área, que acabou perdendo o domínio. Em seguida, João Paulo voltou a aparecer com destaque e arriscou de longe, mas escorregou e a bola saiu por cima. Por fim, o Ceará chegou pela primeira vez em finalização por Vina, a qual acabou saindo sem muita força.

- Anúncio -

Aos oito, Gabriel Baralhas arriscou de longe e também finalizou fraco, algo que acabou sendo recorrente na etapa. Aos 23, Arnaldo obrigou Richard a fazer uma boa defesa. As ações ficaram mais mornas até que o duelo voltou a esquentar nos minutos finais, com três cartões amarelos sendo distribuídos. Aos 44, veio a melhor chance nos pés de Lima, que bateu da meia-lua e a bola passou à esquerda de Fernando Miguel.

O segundo tempo também foi bastante corrido, mas teve menos oportunidades. O Ceará teve uma atuação melhor e o Atlético-GO passou a não conseguir mais encaixar as suas investidas. Lima tentou, Fernando Sobral tentou, Lucão tentou, mas ninguém foi capaz de furar o bloqueio do outro e assim o embate terminou zerado.

Com o resultado, o Dragão estacionou na nona colocação, enquanto o Vozão permaneceu em sétimo lugar.

Ficha técnica
Ceará 0x0 Atlético-GO
15ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 8 de julho de 2021
Horário: 18h15
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Ceará: Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Marlon (William Oliveira), Fernando Sobral, Lima (Erick), Mendoza (Rick) e Vina (Jorginho); Cléber (Airton).
Técnico:
Guto Ferreira.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo (Dudu), Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão (Matheus Barbosa), Gabriel Baralhas e João Paulo; Ronald (Toró), Zé Roberto (Lucão) e Janderson.
Técnico: Eduardo Barroca.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P