5.6 C
New York
sábado, maio 23, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueDragão encara o São Bernardo no Accioly para colar no G-6 da...

Dragão encara o São Bernardo no Accioly para colar no G-6 da Série B

O Atlético Goianiense recebe o São Bernardo neste domingo (24), pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no estádio Antônio Accioly, às 16h, e o Dragão tenta voltar para encostar no G-6. A equipe goiana vem de empate fora de casa com o Criciúma e ocupa a 11ª colocação, com 12 pontos.

O São Bernardo faz campanha superior e aparece na terceira posição, com 17 pontos. O time paulista vem embalado e tenta manter a sequência positiva para seguir entre os primeiros colocados da competição.

Mais do Dragão: 
Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Para a partida, o técnico Eduardo Souza terá o retorno do atacante Bruno José, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Lopes está fora após receber o terceiro cartão amarelo no empate em Santa Catarina.

A tendência é que Gustavo Daniel assuma a vaga deixada por Guilherme Lopes. Com a volta de Bruno José, Natã Felipe deve sair da equipe, enquanto Ewerthon retorna à lateral direita. Eduardo Souza ainda aguarda definição sobre o zagueiro Júnior Barreto, que segue em recuperação de dores musculares. Caso não reúna condições, Adriano Martins será mantido entre os titulares.

Ficha técnica:
Atlético-GO x São Bernardo-SP
10° rodada da Série B
Data
: 24/05/2026
Horário: 16H
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG)
4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)
OBS.VAR: Vayran da Silva Rosa (SC)
Atlético-GO:Paulo Vitor; Ewerthon, Tito, Adriano Martins e Gustavo Daniel; Cristiano, Igor Henrique e Marrony; Geovany Soares, Gustavo Coutinho e Marrony.
Técnico: Eduardo Sousa 
São Bernardo: Alex Alves; Rodrigo Ferreira, Hélder, Augusto e Pará; Marcão Silva, Foguinho e Dudu Miraíma; Echaporã, Daniel Amorim e Pedro Vitor.
Técnico: Ricardo Catalá
Quer receber as notícias do Dragão no celular? Clique aqui e entre no canal do Atlético!
João Pedro Bolzam
Jornalista em formação. Passagens por MFTV, Rádio UFG e BandNews FM.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!