O Dragão apresentou nesta quinta, dia 7, os laterais Reginaldo e Nicolas vindos do Athletico. Com uma semana já dentro do clube goiano, os jogadores vão se preparando para uma possível estreia no próximo embate do time rubro-negro, diante do Itumbiara. Moraes e Jonathan, atuais donos das posições, estão suspensos para o jogo de domingo (10).
Dragão deve ter quatro mudanças diante do Itumbiara!
“Temos a oportunidade e depende da escolha do treinador. Estamos aqui há sete dias, nos adaptando. Estamos prontos, tanto eu como o Reginaldo. Tenho certeza que estamos aptos para fazer uma grande partida, contra quem vier, seja domingo ou em outras oportunidades”, afirmou o lateral-esquerdo Nicolas.
Com 26 anos, Reginaldo tem como ponte forte a ofensividade no apoio e espera utilizar dessa característica para cravar um espaço no grupo de Wagner Lopes. O lateral-direito disputa a posição com Jonathan e projetou uma disputa acirrada com o companheiro, buscando um desempenho melhor do que o apresentado no Furacão no início da temporada.
“Temos de entender que o futebol é um processo. Muitas vezes, você vai para um clube, com expectativas e as coisas não funcionam da melhor maneira. Todos os jogadores passam por isso. Agora chego no Dragão com outra cabeça e espero dar o meu melhor”, avaliou.
Os atletas também realizaram um comparativo entre os xarás, o goiano e o paranaense. Adotando um modelo não característico no futebol nacional, o Athletico utiliza uma equipe alternativa na disputa do estadual. Reginaldo pontuou sobre seu ex-clube e elogiou a estrutura do Dragão.