5.6 C
New York
quarta-feira, junho 29, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Douglas Silva se emociona com campanha e despista sobre futuro

Douglas Silva se emociona com campanha e despista sobre futuro

O lateral direito Douglas Silva, um dos destaques da campanha de recuperação do Iporá no Goianão, não escondeu a emoção depois da eliminação para o Goiás na noite desta quarta-feira (23). Em tom de despedida, o jogador disse que o clube sai do estadual de cabeça erguida após uma campanha histórica.


“O grupo todo está de parabéns. Fomos guerreiros durante todo o campeonato. Ninguém acreditava que íamos chegar, mas o grupo mostrou que é de guerreiros. Terminamos a competição de cabeça erguida. Se encerra hoje um ciclo, daqui para frente cada um segue seus caminhos. Fico feliz pela partida. Me emociono. Lutamos bastante, mas futebol é isso. Temos que aprender aceitar a derrota, mas de cabeça erguida”, disse à Eleven Sports.

Mais do futebol goiano
Veja a história do jogo na Serrinha

- Anúncio -

O lateral não sabe se continuará no Iporá para a Série D. Ele ressalta que ainda espera propostas e deixa o futuro nas mãos dos empresários.

Douglas também lembrou que vinha atuando com lesão desde o duelo com o Atlético-GO, mas foi para o sacrifício e comemora ser cotado para a seleção do Goianão.

“Fico feliz pelo reconhecimento. É muito trabalho individual, mas coletivo. Agradeço aos meus companheiros. Se não fossem eles, não teria destaque. Vim de lesão. Torci tornozelo. Às vezes tem que sacrificar um pouco, pois somos guerreiros”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Vila Nova empata com Ponte Preta e continua na lanterna

O Vila Nova empatou com a Ponte Preta em 1 a 1 no OBA, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. A...

Veja como foi: Vila Nova 1 x 1 Ponte Preta – Série B – 15ª rodada

O Vila Nova encara a Ponte Preta no OBA, nesta noite de terça-feira (28), às 21:30h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Aragoiânia se torna o único campeão goiano sub-17 da primeira e segunda divisão

O Aragoiânia chama a atenção do futebol goiano após a conquista do Goianão sub-17 em 2022. Após vencer pelo placar de 1...

Atlético, Goiás e Vila Nova assinam a Liga Forte Futebol do Brasil

Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova assinaram nesta terça-feira (28), a Liga Forte Futebol do Brasil, que é uma associação criada para...

Com 13 equipes, FGF define grupos e critérios da Terceira Divisão do Goianão 2022

A FGF definiu na tarde desta terça-feira (28) através de conselho técnico, os grupos e formato de disputa da 20° edição da...
Anúncio