O atacante Douglas Coutinho chega ao Vila Nova como esperança de melhor para o setor ofensivo. Com 27 anos e passagens por diversas equipes, o atleta se diz pronto para ajudar o Tigre, que tem a terceira pior média da Série B, com 0,65 gol por jogo.
“Consigo separar essa parte da pressão. Como sou atacante e por ter passado por vários clubes é normal que todo atacante seja cobrado para marcar gols. É uma boa cobrança e sei que as pessoas não iriam me cobrar se não tivesse capacidade. A partir do momento que vim para cá, passei a assistir aos jogos do time, sei que os jogadores aqui vão me ajudar nessa adaptação para marcar gols”, projetou, confiante.
Mais do Tigrão:
-> Confira a tabela atualizada da Série B
Revelado pelo Athletico/PR, Douglas Coutinho já fez diferentes funções no ataque. Seu último time foi o Al-Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.
“Sempre fui utilizado como centroavante e ponta, já que sou atleta de velocidade, que gosta de atacar o espaço. Como estava de férias um tempo atrás, fiz treinos em dois períodos para me dedicar na preparação física, desde que cheguei, então acredito que tenho condições (de atuar). No dia-a-dia, nos treinos, vou mostrar que mereço oportunidades”, destacou o novo contratado colorado.
A primeira vez de Douglas Coutinho entre os relacionados do Tigre será no próximo domingo (11), diante do Londrina. O duelo da 18ª rodada da Série B começa às 11h, no estádio do Café, no interior paranaense.