O Campeonato Goiano de Futsal vive semanas decisivas. Na categoria sub-20, o grupo B já definiu os classificados para as semifinais, enquanto o grupo A só teve um jogo.
Mais futsal:
-> Confira a classificação atualizada do adulto masculino
-> Final do adulto feminino está definida; saiba mais!
A estreante AFAG liderou a chave B, com seis pontos, mesma pontuação do Ecos/RD Esports. A equipe de Aparecida ficou na ponta pois venceu o confronto direto por 3 a 2. Com quatro pontos, a Lazio de Valparaíso – figura sempre presente nas decisões da categoria – e a F-ACIS (um ponto) foram eliminados.
Já no grupo A, apenas um confronto foi disputado. O Instituto Ajax ganhou de 1 a 0 da Metropolitana. Uruaçu e Instituto Set também participam da chave. Os cinco jogos restantes acontecem entre os dias 15 e 21 de novembro.
As semifinais serão disputadas no dia 13 de dezembro, entre AFAG x 2ª colocada do grupo A e líder da chave A x Ecos. A grande final acontece no dia 14 de dezembro.




