5.6 C
New York
terça-feira, janeiro 27, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueDjalma Silva revela homenagem ao pai em escolha de número e destaca...

Djalma Silva revela homenagem ao pai em escolha de número e destaca proposta do Goiás: “difícil negar”

Última contratação anunciada pelo Goiás, o lateral-esquerdo Djalma Silva foi apresentado nesta terça-feira (27). O jogador de 31 anos estava fora do Brasil nas últimas três temporadas, atuando na Turquia e no Chipre.

“Tenho características bem ofensivas. Claro que não posso deixar de cumprir meu papel defensivo, por ser lateral, mas procuro não apenas ir ao ataque por ir. Busco sempre criar alguma chance clara, fazer a diferença para a minha equipe”, se apresentou.

Mais do Verdão:
-> Veja a classificação completa e atualizada do Goianão
-> Time de vôlei vai luta por vaga na semifinal da Copa do Brasil

- Anúncio -

Djalma Silva vai vestir a camisa 54 no Goiás. É uma forma de homenagear o pai, como revelou o atleta, no momento mais emocionante da entrevista.

“54 foi ano que meu pai nasceu. Ele faleceu em 2020 e, sempre que possível, busco homenagear ele. Prezo bastante pela minha família e, depois que meu pai faleceu, procurei dar mais valor ainda. Ele sempre foi um cara muito crítico em minhas atuações e algumas coisas que me marcaram muito, como ensinamentos, foram de se dedicar ao máximo e valorizar sua família”, salientou Djalma, que assinou até o fim de 2026.

Aguardando a sua vez

Treinando no clube há alguns dias, Djalma Silva está à disposição do técnico Daniel Paulista. Foi o treinador, inclusive, que fez o convite para para o atleta defender o time esmeraldino. 

“Quando apareceu o contato do professor Daniel, fiquei muito feliz e motivado. É dificil negar quando se tem convite do Goiás, que é uma equipe grande. Sei do período de sete anos sem título (estadual), mas espero que possamos sair da fila e conseguir nosso objetivo também na Série B”, concluiu.

Djalma Silva vai disputar a titularidade com Nicolas e o jovem Danilo, da base. Com 11 pontos, o Goiás está em terceiro lugar do Campeonato Goiano. O próximo desafio é quinta (29), 19h30, na Serrinha, contra a vice-líder Abecat.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!