5.6 C
New York
segunda-feira, julho 1, 2024
InícioSem categoriaDivisão de Acesso encerra turno com mais equilíbrio na ponta e em...

Divisão de Acesso encerra turno com mais equilíbrio na ponta e em baixo

A Divisão de Acesso de 2024 chegou à metade com equilíbrio semelhante ao do ano passado na ponta, mas mais acirrada na briga contra o rebaixamento. A diferença entre a líder Anapolina e a quinta colocada Abecat é de apenas três pontos, um a menos que no ano passado, quando o Goiatuba tinha quatro pontos de vantagem para o Aparecida, que era o quinto.


Ainda na briga pelo G-2, o segundo colocado Inhumas tem os mesmos 13 pontos da Xata, primeira colocada, e do Trindade, terceiro. No ano passado, também com 13 pontos, Aseev e Centro-Oeste dividiam a segunda posição, com um ponto a menos que o Goituba, que liderava com 14.

Mais do futebol goiano
GEA fechou turno com vitória sobre a Aseev

- Anúncio -

O quarto colocado de 2024, o Centro-Oeste, tem os mesmos 12 pontos que a Rubra, quarta em 2023, tinha. Este é o mesmo caso da Abecat (2024) e Aseev (2023), ambos em quinto com 10.

A grande diferença está no acirramento da briga contra a queda. No fim do turno de 2023, o Jaraguá não havia somado nenhum ponto. Neste ano, Aseev e Grêmio Anápolis ocupam o Z-2 com seis pontos, um a menos que o Santa Helena, sétimo colocado.

No ano passado, o primeiro turno se encerrou com o Fantasma do Sudoeste com seis pontos, dois a menos que a Jataiense. A Raposa, aliás, arrancou na segunda metade e conseguiu o acesso, ao lado do Goiatuba. Jaraguá e Aparecida caíram.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P