Além da briga pelo título, o Goianão também tem uma disputa individual paralela bastante acirrada no momento. Em um torneio com um alto índice de gols marcados, o atacante Nicolas, do Goiás, atualmente está à frente dos demais concorrentes. No entanto, Luiz Fernando, do Atlético-GO, e Gonzalo, do Anápolis, estão na cola.
Mais do futebol goiano
Anápolis, Crac e Iporá estão classificados para o Brasileirão Série D de 2024
Goianão terá volta do VAR Light nas semifinais, com recurso completo nas finais
Os times que se classificaram para as semifinais do Goianão são Goiás, Atlético-GO, Aparecidense e Anápolis. O melhor marcador da Aparecidense é o atacante João Diogo, com quatro gols, um pouco mais distante dos artilheiros do campeonato.
Quanto aos outros três clubes semifinalistas do Goianão, a disputa está intensa. Nicolas lidera com oito gols, Luiz Fernando tem sete e Gonzalo soma seis. É verdade que Jonatha Carlos, do Crac, e João Celeri, do Grêmio Anápolis, também têm seis gols. Porém, como suas equipes já foram eliminadas, ambos não poderão igualar ou superar Nicolas.
Além disso, outros jogadores ainda podem despontar na luta pela artilharia. Ariel, do Anápolis, e Airton, do Atlético-GO, possuem cinco gols cada. Assim, com apenas mais oito partidas para rolar até o fim do campeonato, há uma grande indefinição quanto a quem vai ser o melhor marcador do Goianão 2023.