5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDisposto a ficar, Clériston elogia elenco do Iporá e gramados de Goiânia

Disposto a ficar, Clériston elogia elenco do Iporá e gramados de Goiânia

Ídolo do Iporá, Clériston foi um dos maiores destaques do clube no Goianão. Em entrevista ao Eleven Sports, o jogador ressalta as boas partidas que a equipe fez e elogios os gramados dos clubes da capital.

“Foi um grande jogo. Fizemos grandes partidas quando jogamos aqui na capital, em estádios que nos deram condições de jogo, porque diferente dos outros anos, o Iporá montou um time muito técnico e qualificado. Antes por ser os primeiros anos do Iporá na primeira divisão, a equipe jogava com um time mais cascudo e no chutão e este ano foi montado um elenco pra jogar com a bola no chão”, ressaltou o arqueiro.

Mais do futebol goiano
Clériston elogia Édson Silva
Clériston paga promessa no Jonas Duarte

- Anúncio -

Apesar de elogiar os campos de Goiânia, o arqueiro revela que esse fator tem sido algo complicado dentro de casa. Apesar de não atrapalhar a equipe ele acredita que o resultado poderia ser ainda melhor com um gramado de boa qualidade.

“Infelizmente sofremos um pouco questões de gramado que não nos prejudicou tanto mas que poderia nos dar uma chance melhor de impor nosso sistema de jogo sistema de jogo. Foi uma partidaça, emoção até os minutos finais mas infelizmente terminamos aqui”, revelou o goleiro.

“São quatro passagens pela primeira divisão e mais uma pela divisão de acesso, e conquistamos um acesso inédito. De lá pra cá o clube nunca mais caiu e vem permanecendo todos os anos e pela primeira vez figurando entre os quatro melhores da competição. Pra quem estava com dois pontos, quase rebaixado, é maravilhoso”, disse Clériston.

O defensor não garantiu sua permanência no Lobo-Guará para a sequência da temporada, mas que está disposto a ouvir o clube estando disposto a permanecer.

“Tudo é conversado, em momento algum a diretoria manifestou sobre a Série D, até porque focou muito nesta reta final de Goianão. Vai haver um tempo para fazer o que tiver que ser feito, não dá pra manter o mesmo elenco, há jogadores com propostas e irão sair , novos vão chegar, mas farão se tudo pra maioria permanecer porque o Iporá tem uma base muito boa hoje. Se tiver o contato com a minha pessoa e for algo interessante que esteja de acordo, não há motivos para sair e permaneço”, concluiu o arqueiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P