Disposto a aproveitar base, Sérgio Soares é apresentado no Goiás

182
Anúncio
Foto: Assessoria do Goiás / Divulgação

Contratado pelo Goiás no início do mês de abril, o técnico Sérgio Soares começou a trabalhar e foi apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira, 9. O paulista, de 50 anos, que já jogou pelo clube em 1997, chega com a meta de retornar o alviverde à Série A, do Campeonato Brasileiro.

Com apenas quatro dias para preparar o time para a estreia, Sérgio Soares diz que a intenção é manter o esquema adotado pelo interino Silvio Criciúma. “Eu não vou deixar de aproveitar o que foi feito de bom. Não queira eu colocar o jeito que eu gosto de jogar em três dias”, afirma.

Confira mais informação do Verdão

Para enfrentar a Série B, na qual o treinador destaca que uma das principais dificuldades é a logística, Sérgio Soares quer um Goiás competitivo, que se imponha no Serra Dourada, e bastante ofensivo. “Eu gosto que o meu time ataque”, avisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio também pondera que a equipe precisa ser intensa em todas as partidas, até para construir uma gordura para os momentos mais difíceis dentro da competição.

 

Bom momento

O novo treinador alviverde destaca que é positivo chegar a um time que vive um bom momento. Ele entende que isto facilita a tarefa. “Nós estamos em uma sensação favorável, com energia positiva, isso é uma coisa boa parra desenvolver o trabalho”, ressalta.

Sérgio Soares revelou que já trabalhou com cinco jogadores do atual elenco esmeraldino. São eles: Willians, Léo Gamalho, Tony, Hélder e Jean Carlos.

 

Treino

Sérgio Soares já comandou um treino tático na tarde desta terça-feira, no CT Edmo Pinheiro. A única modificação no time titular em relação à equipe que iniciou a decisão do Campeonato Goiano foi a entrada de Pedro Bambu na lateral direita em lugar de Hélder.

anúncio