A bola parou de rolar na segunda quinzena do mês de março. Com isso, o marketing do Vila Nova entrou em campo e desenvolveu uma série de ações voltadas para o torcedor colorado, como aponta Murilo Reis, responsável pelo departamento.
“Desde que iniciou a pandemia, temos procurado alternativas e com bastante criatividade não só minha, mas de toda a minha equipe. Temos uma equipe bem grande e criativa, que nos possibilita desenvolver todas essas ações. Sem futebol, é natural que o torcedor vá procurar algo. Se oferecermos algo para o torcedor, independente do que seja, ele vai querer abraçar. Naturalmente, procuramos sempre oferecer algo que seja rentável ao clube e é isso que temos feito desde que iniciou a pandemia: encher os cofres do Vila Nova, já que não temos bilheteria e outras fontes de receita”, detalhou o dirigente.
Mais do Tigrão:
-> Após decreto em Goiânia, Vila deve treinar em Aparecida
-> Alan Mineiro voltou a treinar no OBA
Nesse período de quarentena, o Tigrão desenvolveu ao todo 13 ações de marketing visando vender a marca do clube. Confira:

Segundo o diretor de marketing colorado, o sucesso dos departamentos de marketing e comunicação do clube é fruto da seriedade, principalmente, do presidente Hugo Jorge Bravo.
“Acho que o departamento de marketing e comunicação do clube está funcionando bem. O próprio Hugo passa credibilidade para o mercado e isso tem contribuído para o que está acontecendo no Vila. Entendemos que credibilidade e honestidade são fundamentais e fazem com que o sucesso chegue com mais facilidade. O que está acontecendo no Vila Nova hoje é fruto não só do nosso departamento, mas de todos os outros que estão entregando tudo aquilo que foi planejado”, finalizou Murilo Reis.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.