O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, admitiu nesta terça-feira (4), após a vitória contra o Criciúma, que o jogo contra o Cruzeiro, no dia 14 de outubro, pode mudar de local. A partida está marcada para o OBA, mas não está descartada uma alteração para o Serra Dourada. O clube também gostaria de mudar o duelo para o sábado, mas já houve veto.
“A gente não tem mais essa possibilidade de mudar a data. Até solicitamos, mas por uma questão de conflito com nosso rival, já tem um jogo marcado para o sábado, então o Batalhão de Eventos (da PM) não permite. Agora, a questão do Serra Dourada pode ser feita com prazo mais curto. Vamos ver. A priori a gente pretende mandar aqui mesmo (OBA)”, revelou.
Mais do Tigrão
Allan Aal comemora proximidade do objetivo da permanência
Questionado durante a coletiva de imprensa sobre uma mudança para o Serra, Allan Aal não escondeu que prefere a Toca do Tigre. Para além dos custos, a própria condição do gramado, relata o treinador, é melhor para o jogo colorado.
“Acredito que vai manter aqui no OBA. É a ideia da diretoria. Acho que não tem motivo para mudar, até pelo custo. A condição do gramado do OBA é muito melhor. Isso foi um dos fatores também que a gente decidiu manter os jogos aqui. Na minha chegada estava um pouco aquém daquilo que imagina para o desempenho técnico da nossa equipe. Melhorou, tanto que sustentou o jogo com chuva de uma maneira muito boa. Então não vejo motivos, se não for uma questão administrativa”, ponderou.