O Goiás ainda não apresentou novidades para a temporada 2020. Sem contratar novos jogadores, o clube esmeraldino ainda não conseguiu concluir as renovações de atletas que defenderam a equipe neste ano. Marcelo Almeida, presidente alviverde, confirmou que ainda não houve conclusão das negociações com Rafael Vaz, Gilberto Júnior e Rafael Moura.
“Não vou falar que não tem novidade, pois dá impressão que não há movimentação. Já iniciamos as conversas, mas o que acontece é que os atletas têm de se enquadrar em nossa realidade financeira. Sabemos que, às vezes, querem se valorizar, mas temos de pôr os pés no chão”, salientou o dirigente, que faz referência aos pedidos de Vaz e Moura, considerados altos.
Mais do Verdão:
-> Presidente admite consulta do Palmeiras por Michael
-> Confira dias e horários dos jogos do Goiás na Sul-Americana
Diferentemente dos outros atletas, a negociação do volante Gilberto Júnior não está emperrada pelo quesito financeiro. “O que pesa é o tempo de contrato. O Gilberto quer dois anos (de vínculo), mas meu mandato vai até o final de 2020 e não quero extrapolar isso (fazer contratos por um período maior que esse)”, explicou Marcelo Almeida.