5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiásDirigente afirma que Goiás não tem dificuldades financeiras para agir no mercado...

Dirigente afirma que Goiás não tem dificuldades financeiras para agir no mercado da bola

O vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, afirmou que o Verdão não tem dificuldades financeiras para realizar as contratações para o clube neste começo de temporada. Por estar vindo de uma Série B de brasileiro e com uma renda menor, do que comparada as outras equipes, havia-se uma temeridade por parte da torcida de que o time poderia encontrar empecilhos no mercado da bola, o que foi descartado por Harlei. 

 

Além do mais o dirigente destacou que o Goiás tem como o grande objetivo neste primeiro semestre, focar na Copa do Brasil. Para Harlei, o fato da competição ser rentável financeiramente e os maus resultados do time nos anos anteriores, faz com que o Verdão foque na competição para conseguir agariar o máximo de premiação possível.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Atacante volta de empréstimo e será utilizado no Goianão 
Mais de 50 técnicos estrangeiros foram oferecidos ao clube 
Zagueiro acerta a sua renovação após mais de um mês de conversas
Atacante revela ansiedade de jogar a Série A 

– A verdade é que eu não estou tendo dificuldades para fazer o que eu penso em fazer. Eu só não faço estripulia nenhuma, não é o meu perfil e não irei fazer assim. A gente vem procurando atletas que são o perfil do clube, que é um atleta que ainda procura um espaço no futebol e tem os seus objetivos na sua carreira. Esse tipo de jogador cabe no orçamento do Goiás. Eu não sinto dificuldades de contratação, não tem nada de vacas magras nem nada disso. Nós temos condição de contratar e dentro daquilo que temos condição, se tivermos calma, inteligência, se souber negociar a gente encontra bons valores. 

O Goiás ainda não sabe o seu adversário da Copa do Brasil, o sorteio oficial realizado pela CBF irá ocorrer nesta segunda-feira (14). Para o dirigente é a competição que deve ser tomada como a principal neste começo de temporada. 

– Nós sabemos que a competição a ser falada e disputada é a Copa do Brasil; nos últimos anos não vemos tendo sucesso e sempre saindo nas primeiras fases, e isso não é bom para o planejamento. É uma competição extremamente rentável e importante financeiramente para o clube, é uma vitrine. Nós precisamos iniciar muito bem essa competição, até porque depois ela se estende e o se estendendo automaticamente vc vai tendo uma equipe melhor encaixada, por isso o início é o mais importante. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P