O técnico interino do Goiás, até o final da temporada, Mário Henrique, afirmou na sua primeira fala oficial à frente do Verdão, que a diretoria deu a total liberdade e respaldo, no seu trabalho e decisões, até o final da Série A. Mário que está vindo do sub-20 e já tem um vasto trabalho nas categorias de base até de outras equipes, como Cruzeiro, Novorizontino, Mirassol, afirmou que está preparado para salvar o Goiás do rebaixamento.
Mais do Verdão:
Sander terá contrato renovado para 2024
Goianão 2024 já tem data e formato de disputa
Hugo deixa o time e acerta com clube de São Paulo
– Eu quero agradecer ao presidente Paulo Rogério e ao Edminho pela confiança. A fala do Paulo Rogério para mim foram muito claras: “Mário você é o treinador até o final do Brasileiro e as decisões do time são suas”. E isso me deixou muito a vontade isso, fez com que eu entendesse que realmente tem muita confiança do grande escalão do clube. Então vou colocar coisas do nosso dia a dia que a gente acredita que é melhor. Nós estamos vivos na competição e vamos buscar, o ambiente do vestiário me fez enxergar que podemos conseguir. A fala do presidente me dando liberdade para escalar a equipe, me faz pensar muitas coisas, eu acompanhei o elenco, sei de muita coisa. Vamos analisar as possiblidades de mudança e já estamos respirando o cruzeiro.
Mário comandará uma equipe profissional como técnico, pela primeira vez em sua carreira. Já chegou a ser auxiliar no Mirassol, mas como comandante à frente de um clube será a primeira vez. A estreia do treinador será contra o Cruzeiro, no duelo direto contra a degola, na segunda-feira (27), às 20h, na Serrinha.