O diretor de futebol do Goiatuba, Osvaldo Neto, em entrevista concedida para a FGF TV, afirmou que o Azulão já está planejando a próxima temporada, onde irá disputar novamente a primeira divisão do Goianão. O acesso foi conquistado neste domingo (8), após a vitória sobre a Anapolina. Segundo o dirigente, é hora de comemorar, mas depois o trabalho já continua para 2024.
Mais da Divisão de Acesso:
Veja como foram os resultados de sábado
Confira como foi a vitória sobre a Anapolina e o triunfo do Centro Oeste
– É o nosso terceiro acesso à frente do clube. Nós temos muitas pessoas que trabalham muito sério no Goiatuba, trabalham com compromisso e amor. Agora só temos que agradecer mais essa conquista para o time e também para a cidade que abraça o projeto. O Goiatuba é grande, acima de todos, não merece sair mais da primeira divisão. Vamos nos manter, e brigar por um algo maior, e é isso que vamos fazer para a próxima temporada. Já estamos pensando em 2024, a diretoria e toda comissão não para, e para a torcida pode ter certeza, após festejar, já vamos planejar. Aprendemos muito em 2022 quando caímos, e o trabalho não começa, ela vai continuar nas próximas semanas e meses.
Restam ainda mais duas rodadas e agora o Azulão projeta o título da Segunda Divisão. A equipe é a líder isolado do torneio com 26 pontos e caso vença o Santa Helena, no próximo domingo (15), às 15h30, no Pedro Romualdo Cabral, erguerá a taça. O caneco poderá vir até com derrota, caso o Centro Oeste não vença o Aparecida e a Jataiense não triunfe sobre a ASEEV.