Repetir 2015 e chegar na decisão do Campeonato Goiano. Esse é o objetivo da Aparecidense no estadual 2017, como garantiu João Rodrigues, o Cocá, em entrevista à Rádio 730. “A nossa intenção é vir forte. Nossa intenção é sempre montar boas equipes e surpreender os grandes adversários. Nós esperamos estar entre os quatro primeiros colocados. Queremos voltar à final”.
Reforços
O diretor de futebol revelou jogadores que já estão acertados com o Camaleão e admitiu negociar com outros que defenderam as equipes da capital.
“Pedro Henrique, Mirita, Tozin, Elias, Robert, Aleílson (ex-Rio Verde), Rafael Cruz (ex-Atlético), Clayton Sales e Braga (ex-Luverdense) estão contratados. Vamos trazer alguns jogadores que o Zé Teodoro conhece bem. Nós estamos conversando com o Juninho (ex-Atlético). Ele está aguardando propostas pra fora ou para algum time da Série B. Também estou tentando o Marcus Winícius, ex-Atlético”.
O dirigente aproveitou para esclarecer que a Aparecidense não vai fazer parceria com o Goiás, como aconteceu em anos anteriores. Apesar disso, admitiu que alguns atletas da equipe esmeraldina interessam ao Camaleão.
“Não faremos mais aquelas parcerias com o Goiás de cinco ou seis jogadores, porque quando vamos enfrentar o Goiás ficamos sem meio time. Eu tinha interesse no Mário Sérgio, Jarlan e Murilo, mas o Jarlan vai ficar no grupo do Goiás, então vou tentar os outros dois”.
O elenco se apresenta no dia 26 de dezembro para iniciar a preparação visando o início do Goianão. A Aparecidense vai estrear contra o Goiás, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, no dia 29 de janeiro.