O diretor financeiro da Aparecidense, Kristiano Júnior, afirmou que até o momento o rumor do Camaleão virar uma nova SAF (Sociedade Anônima do Futebol) é apenas uma especulação. Nesta terça-feira (14), foi vinculado a notícia de que o Camaleão seria comprado pela empresa TAF, dos donos Thiago Sampaio (empresário), Alexandre Pires (Cantor) e Fernando (atual meia do Sevilla), no entanto ainda não está confirmado segundo Kristiano.
Mais do Futebol Goiano:
Goiás demite o técnico Armando Evangelista
Goianão 2024 terá mesmo formato de 2023 e tem datas definidas
Procurado por nossa reportagem o mesmo foi categórico em afirmar: “Até o momento somente especulação, não tem nada de concreto, até agora não recebi proposta e nem o clube, só especulação.” No entanto, destacou que se por ventura chegar algo concreto nos próximos dias, as conversas podem ser iniciadas.
Kristiano Júnior representou a Aparecidense no Congresso Técnico do Goianão 2024, realizado pela FGF, nesta terça-feira (14). O presidente do Camaleão, Élvis Mendes, está com problemas de saúde e não pode comparecer ao evento. A Aparecidense em 2024 terá a disputa de três competições. Goianão, Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro. Existe ainda a possibilidade do time entrar na disputa da Copa Verde.