O Vila Nova conheceu a sua terceira derrota seguida na Série B, ao ser derrotado por 1×0 para o Confiança/SE, nesta terça-feira (22), no estádio Batistão, em Aracaju. O Vila pouco criou, tece muitas dificuldades e acabou sucumbindo ao adversário. Serginho foi o autor do gol do Dragão de Sergipe.
Na próxima rodada o Vila terá o clássico contra o Goiás pela frente, na sexta-feira (25), às 21h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o Confiança irá encarar o Operário/PR também na sexta, às 21h30, no estádio Germano Krüger.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida
O Confiança foi melhor na primeira etapa, pressionou mais, criou mais e com uma maior objetividade, comandou as ações da partida. Aos 25 minutos o Dragão de Sergipe abriu o placar.
Após cobrança de escanteio de Daniel Penha, a zaga do Vila afastou o perigo, a bola voltou novamente para Penha, que cruzou para a grande área, e desta vez, Serginho subiu mais alto que a defesa do Vila e abriu o placar.
Com o gol o Vila sentiu o baque e ficou muito afoito na partida. Wagner Lopes cobrou um melhor posicionamento do time na etapa inicial, mas isso não foi o suficiente. O Tigrão pouco criou e teve muitas dificuldades ofensivas. O Confiança por sua vez tentou ampliar o placar, mas não conseguiu, com isso a etapa inicial terminou em 1×0.
SEGUNDO TEMPO
O Confiança manteve a sua boa postura nos 30 minutos iniciais. O grande nome do time continuava a ser Daniel Penha, mas a defesa do Vila conseguiu suportar a pressão do time mandante.
Após os 30 minutos finais o Tigrão cresceu na partida, Alan Grafite que havia entrado no lugar de Renan Mota, perdeu uma excelente oportunidade aos 41 minutos, após sair sozinho cara a cara com Rafael Santos, mas mandou para fora.
Após esse lance a partida se encaminhou para o final com a vitória dos donos da casa pelo placar mínimo.