A Aparecidense terá, neste sábado (24), uma difícil missão: escapar do rebaixamento. O Camaleão entra em campo às 17h, contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, num confronto direto pela 19ª e última rodada da Série C.
O time goiano precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença e ainda torcer para que o Sampaio Corrêa não vença o Confiança, no Maranhão. Caso o Tubarão derrote os sergipanos, a Aparecidense precisaria de um triunfo por, pelo menos, dois gols a mais que os maranhenses.
Mais do futebol goiano
Aparecidense será agressiva “o tempo inteiro”, diz técnico
Apesar da má fase, Emerson Ávila não deve fazer muitas mudanças na Aparecidense. Luan Martins, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CSA, cumprirá suspensão. Por outro lado, o lateral direito Genilson retorna ao XI inicial depois de cumprir a automática.
No ABC, o técnico Roberto Fonseca deve preparar mudanças no time que buscará a fuga da degola. O volante Daniel recebeu o terceiro amarelo contra o Caixas e está suspenso. Além dele, o zagueiro Renan foi devolvido ao Coimbra-MG e também não atua. Em contrapartida, o time contará com o retorno de Manoel, que cumpriu suspensão e pode ser opção para o decorrer da partida.
Ficha Técnica
ABC x Aparecidense
19ª rodada da Série C
Data: 24 de agosto de 2024
Horário: 17h
Local: Estádio Frasqueirão; Natal, RN
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Renan da Costa (CE) e Anderson Rodrigues (CE)
ABC: Moisés; Matheus Rocha, Richardson, Eduardo Thuram e Lucas Sampaio; Lima, Matheus Blade e Adeílson; Manoel, Pedro Felipe e Jackson.
Técnico: Roberto Fonseca.
Aparecidense: Matheus Alves; Genílson, Da Silva, Maurício e Matheus Chaves; Júlio César, Guilherme Nunes e Du Fernandes; Falcão, Klenisson e Igor Torres.
Técnico: Emerson Ávila.