O meia do Goiás, Brayann, único jogador que concedeu coletiva na zona mista após a derrota para a Chapecoense por 3×1, tentou explicar o momento vivido pelo clube. O atleta destacou que é difícil pontuar um motivo específico, mas que agora o elenco precisa de forças e cabeça erguida. O jogador fez questão de afirmar que o acesso ainda não está perdido e que é preciso ter “maturidade” nos últimos cinco jogos do Verdão.
Mais do Verdão:
Goiás leva baile da Chapecoense e perde mais uma na Série B
Carille reprova atuação do Goiás e diz que time não pode errar mais
“Foi uma derrota dolorosa, um confronto direto dentro de casa, mas precisamos ter maturidade neste momento. É colocar a cabeça no lugar, sabemos que ainda temos cinco jogos ainda, não tem nada perdido. É levantar a cabeça, parar de falar e fazer em campo. Acabamos oscilando no momento mais importante, o time fez um grande primeiro turno. É difícil falar ou analisar, não dá para fazer os dois turnos da mesma forma, mas oscilamos muito. Não há nada perdido, é cada um chamar a responsabilidade para concluir esse ano da melhor forma.”
Brayann cobrou a falta que originou o gol de Anselmo Ramon, quando a partida ainda estava 2×0. O meia já disputou sete jogos na Série B, marcando um gol, no empate em 1×1 com a Ferroviária. O próximo compromisso do Verdão será diante do Criciúma, no sábado (25), às 20h30, no Heriberto Hülse.