5.6 C
New York
segunda-feira, outubro 20, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaque"É difícil explicar", frisa Brayann sobre o mau momento do Goiás na...

“É difícil explicar”, frisa Brayann sobre o mau momento do Goiás na Série B

O meia do Goiás, Brayann, único jogador que concedeu coletiva na zona mista após a derrota para a Chapecoense por 3×1, tentou explicar o momento vivido pelo clube. O atleta destacou que é difícil pontuar um motivo específico, mas que agora o elenco precisa de forças e cabeça erguida. O jogador fez questão de afirmar que o acesso ainda não está perdido e que é preciso ter “maturidade” nos últimos cinco jogos do Verdão. 

Mais do Verdão:
Goiás leva baile da Chapecoense e perde mais uma na Série B
Carille reprova atuação do Goiás e diz que time não pode errar mais 

“Foi uma derrota dolorosa, um confronto direto dentro de casa, mas precisamos ter maturidade neste momento. É colocar a cabeça no lugar, sabemos que ainda temos cinco jogos ainda, não tem nada perdido. É levantar a cabeça, parar de falar e fazer em campo. Acabamos oscilando no momento mais importante, o time fez um grande primeiro turno. É difícil falar ou analisar, não dá para fazer os dois turnos da mesma forma, mas oscilamos muito. Não há nada perdido, é cada um chamar a responsabilidade para concluir esse ano da melhor forma.”

- Anúncio -

Brayann cobrou a falta que originou o gol de Anselmo Ramon, quando a partida ainda estava 2×0. O meia já disputou sete jogos na Série B, marcando um gol, no empate em 1×1 com a Ferroviária. O próximo compromisso do Verdão será diante do Criciúma, no sábado (25), às 20h30, no Heriberto Hülse. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!