Galo: apresentação de Waldemar e anúncio de atacante

Conhecido como 'Senhor Waldemar', novo comandante do Tricolor andou pelo gramado e acompanhou treino físico

Após ser apresentado, Waldemar Lemos cumprimenta alguns jogadores do Galo. Foto: Igor Nery
Anúncios

O técnico Waldemar Lemos, de 62 anos, foi apresentado nesta terça, 21, no CT da Boa Vista, como novo comandante do Anápolis para a sequência do Goianão 2017. A equipe tricolor está com cinco pontos, última colocação do grupo B, e não venceu nenhum jogo no estadual: cinco empates e uma derrota.

Waldemar disse estar feliz e afirmou que vai tirar o Galo do momento incômodo no Campeonato Goiano, com muito trabalho. ”Vamos resolver toda essa situação conversando com os jogadores. Tudo se arruma com trabalho e diálogo. As pessoas que estão aqui também tem que acreditar que vai dar certo. Espero que consigamos reeditar o que fizemos na temporada passada”, frisa.

O técnico Waldemar Lemos foi vice-campeão goiano com o Anápolis em 2016, e estava recentemente no River-PI. O treinador de 62 anos de idade, já treinou equipes como o Flamengo, Figueirense, Sport, Náutico e Vila Nova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça o que disse Waldemar Lemos, após sua apresentação: Colaborou: Tony Marizu


O próximo duelo do Galo é contra o Vila Nova no próximo sábado (25), às 16:30, no estádio Jonas Duarte, segunda rodada do segundo turno do estadual.

Contratação
O gerente de futebol do Anápolis, Francisco Albuquerque, confirmou o acerto com o atacante David, de 19 anos. O atleta que pertence ao time sub-20 do Vila Nova, chega por empréstimo até o final da temporada.

 

Apresentação do técnico Waldemar Lemos e presença na Boa Vista do gerente de futebol, Francisco Albuquerque

Comentários

comentários

PUBLICIDADE