O meia Jean Mota, de 31 anos, pode estar de saída do Vila Nova nesta janela de transferências. O atleta pertence ao Vitória, onde tem vínculo até o final de 2026, mas vem tendo impasses financeiros com o clube baiano. Jean alega dívidas e atrasos salariais por parte do Vitória e tenta uma rescisão com o clube. O Leão por sua vez, também já estuda uma forma amigável de solucionar o caso.
Mais do Tigrão:
Paulo Turra diz que chega para subir o Vila
Veja mais fotos da nova terceira camisa do Vila Nova para 2025/26
Vila Nova oficializa a contratação de lateral ex-Remo
Hugo Jorge Bravo justifica escolha de Paulo Turra
Jean mota está emprestado ao Vila, e caso essa rescisão contratual ocorra, o mesmo irá deixar o Tigrão. No atual contrato de empréstimo, Jean Mota recebe uma parcela de seu salário pago pelo Vila e outra pelo Vitória. O Staff do atleta, alegou ao portal UOL, que o Vitória deve algo entorno de R$ 10 milhões, em salários, luvas e encargos previsto até o final do contrato.
Diante de tal situação, o Vila Nova não poderá realizar nada, visto que não tem direitos sobre o passe do meia. Jean Mota disputou 16 jogos com a camisa do Tigrão, marcando dois gols e realizando três assistências. Foram 10 partidas na Série B, uma na Copa do Brasil e cinco no Goianão.
Como já atuou mais de oito jogos na Série B, não poderá defender outro clube da divisão, em caso de rompimento de contrato. A situação entre Jean Mota e Vitória irá se resolver nos próximos dias.