A Anapolina anunciou mais quatro reforços para a disputa da Divisão de Acesso, sendo o mais recente na manhã desta quarta-feira (20). Tratam-se de Pedro Neto, Carlinhos e de dois destaques do Iporá na temporada: Bosco e Régis Potiguar.
Régis Potiguar foi o principal nome ao lado de Renato Soares na criação de jogadas do IPEC no ano. Em 2022, o meia de 30 anos atuou em 26 partidas e balançou as redes seis vezes. O atleta já passou por diversas equipes dentre elas, o Treze/PB, São Caetano/SP, Ferroviário/CE, Náutico/PE, Remo e Perez Zeledón da Costa Rica.
Mais da Anapolina
Anapolina contrata jogador ex-Flamengo
Dirigente diz Anapolina tem camisa mais pesada da Divisão de Acesso
Já o meio campista Bosco de 29 anos foi companheiro de Régis no Lobo Guará durante a temporada, onde disputou 22 partidas. Ele acumula boa bagagem pelo futebol goiano por já ter atuado também em: ABD de Santo Antônio, Goianésia e Jataiense. Seu currículo também inclui Cuiabá, Central/PE e Carerense/MT.
Para o setor defensivo chega o lateral direito Carlinhos que estava no São Raimundo/RR. Ele também já jogou pelo Princesa de Solimões/RR, Dwan/SC, Cliper/AM, Nacional/AM, GAS/RR, Nova Cidade/RJ, Botafogo/DF e Duque de Caxias/RJ.
Já o atacante Pedro Neto integra o elenco da Xata vindo do Futuro Kings da Guiné Equatorial. Natural de Anápolis/GO, ele já foi jogador do Galo da Comarca, GEA e outras equipes do futebol goiano. Suas passagens mais recentes incluem Bahia de Feira, Iguaçu/PR.