5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Base Desportivo Real garante classificação antecipada na Copa Brasileirinho Sub-14

Desportivo Real garante classificação antecipada na Copa Brasileirinho Sub-14

Com três vitórias em três jogos, o Desportivo Real garantiu a sua participação nas oitavas de final da Copa Brasileirinho Sub-14 de 2021. Integrante do Grupo H, o representante goiano derrotou Arena 7, Vasco e América-MG até o momento. Líder de sua chave, a equipe agora busca confirmar a primeira colocação.

Mais das categorias de base
Saiba mais informações sobre a Copa Brasileirinho Sub-14
Com uma vaga em aberto, Goianão Sub-13 conclui rodada

A Copa Brasileirinho Sub-14 está acontecendo em Betim-MG. Na estreia do Desportivo Real na edição, no último sábado (9), os goianos bateram o Arena 7 por 2×1, de virada. Em seguida, a equipe superou o Vasco da Gama por 1×0, batendo o América-MG pelo mesmo placar e pulando para a liderança do Grupo H, com nove pontos.

- Anúncio -

De acordo com o regulamento, os dois melhores clubes de cada chave avançam para o mata-mata. Como falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase e o terceiro colocado não pode mais alcançar os goianos, o Desportivo Real já está garantido nas oitavas.

Mata-mata

Para fechar a etapa inicial com a liderança do grupo, basta um empate no confronto diante do Aliança-MG, nesta quarta-feira (13), a partir das 14h. Caso isso aconteça, o adversário do Desportivo Real nas oitavas será o Fluminense, nesta quinta (14), às 10h30, no Clube Sesi. Se o time de Abadia de Goiás perder, o compromisso será perante o Athletic-MG um pouco mais cedo, às 9h, no mesmo dia e local.

Em contato com o Esporte Goiano, o presidente do Desportivo Real, Tales Kanu, confirmou que o time jogará com a equipe reserva nesta quarta, em razão do desgaste dos titulares. Ainda assim, o objetivo é conseguir pelo menos um empate para avançar na primeira posição do Grupo H da Copa Brasileirinho Sub-14.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio