5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós derrota para o Goiás, Édson Júnior protesta contra arbitragem

Após derrota para o Goiás, Édson Júnior protesta contra arbitragem

O técnico do Grêmio Anápolis, Édson Júnior, protestou contra a arbitragem de Elmo Resende após a derrota para o Goiás, 2 a 0. Para Édson, o pênalti a favor do Verde, não existiu.

— Infelizmente viemos preparados. Mais uma vez o Elmo marca um pênalti que não houve contra uma equipe do interior. Ele sabe conduzir bem o jogo para que um time jovem como o nosso, se desestabilize. É muito inteligente — desabafa Édson.

Leia mais do futebol goiano!

O comandante do GEA ainda analisou o duelo, e já pensa no Atlético, adversário de domingo. ”Teve o pênalti para o Goiás. Primeiro tempo não conseguimos jogar, ainda mais quando sabemos que o árbitro inverterá as faltas. No segundo tempo, voltamos melhor e tivemos maior volume de jogo. Poderíamos até ter empatado. Mas agora é focar as atenções no Atlético”, conclui.

- Anúncio -

O Grêmio Anápolis é 3º colocado no grupo B, 7 pontos, e encara no domingo, 04, o Atlético-GO no estádio Jonas Duarte, às 17h, 1ª rodada do 2º Turno do Goianão.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P