O goleiro do Vila Nova, Dênis Júnior, avaliou como “natural” o começo do Tigrão no Campeonato Goiano, com uma vitória e uma derrota nos dois jogos iniciais. Segundo Dênis, o resultado negativo contra o Anápolis na última rodada, por 1×0, tem que ser evitado, mas não pode ser considerado como uma catástrofe, pois o time vem num projeto de “construção”, devido a reformulação do elenco, e essa oscilação será normal. O goleiro ainda afirmou que é preciso atenção no duelo desta quarta (24), contra o Crac, às 19h30, no Genervino da Fonseca.
Mais do Tigrão:
Presidente critica arbitragem de Eduardo Tomaz: “não merece apitar jogo do Vila”
Veja como foi a derrota para o Anápolis
– É natural esse começo. Nós mudamos a equipe, precisamos de uma adaptação e mais treinos. Além de tempo, e conforme ele vai passando, nós vamos adquirindo esse entrosamento. Temos que jogar para poder ajustar e evoluir. Vamos buscar por mais e continuar evoluindo. Contra o Crac temos que ir e fazer nosso jogo. Analisamos o adversário, sabemos que eles são capazes, é uma grande equipe e tem uma certa rivalidade com o nosso time. É focar no jogo, continuar a nossa evolução para assim conquistar o resultado positivo.
Dênis renovou o seu contrato de empréstimo com o Vila até o final da temporada. O atleta pertence ao Bahia, que também ampliou o contrato para que o empréstimo pudesse ocorrer. Com a camisa do Vila, desde a temporada passada, já foram 40 jogos disputados. O goleiro seguirá como titular na partida desta quarta em Catalão.