O atacante Delatorre foi apresentado de maneira oficial no Vila Nova nesta sexta-feira (2). O atleta destacou que gostou da estrutura do clube, bem como do projeto apresentado, por isso fechou com o Tigrão. O novo centroavante colorado chegou com discurso otimista mirando o acesso para a Série A ao final da temporada.
Mais do Tigrão:
Fora dos planos, Vila Nova empresta meia que estava no CSA;
Volante do Vila Nova entra na mira do Internacional
Confira os jogos do Vila Nova da primeira fase da Copinha 2026
Vila Nova reapresenta com 25 jogadores; veja o elenco
Ralf se despede do Vila e acerta com o Guarani

“O projeto do clube me convenceu, desde quando acabou a Série B o pessoal entrou em contato comigo. Eles mostraram muita confiança no meu perfil, já trabalhei com o Mozart no rival. O Vila está bem estruturado, falta um detalhe ou outro para subir para a Série A. Vamos trabalhar forte para isso, todos aqui estão dando todo o suporte para chegar nesse objetivo. O Mozart mesmo ajuda bastante, ele conversou comigo, mostrou o que pensa, isso favoreceu também a minha escolha pelo Vila.”
O camisa nove salientou que em pouco tempo estará pronto para atuar em campo. Segundo Delatorre, a adaptação no novo clube está bem acelerada, graças as boas receptividades do resto do elenco.
“Eu chego para somar, para ajudar junto com o elenco a conseguir nossos objetivos. Fui bem recebido, isso ajuda na adaptação. Venho de uma equipe que foi a melhor defesa da competição, isso estatisticamente ajuda a chegar nas metas. O clube precisa ser equilibrado, com isso as oportunidades vão surgindo e aparecendo. É ai que entro, estando tranquilo e concentrado para fazer os gols.”

