Duas das quatro vitórias do Goiás no Brasileirão foram sobre o Atlético Goianiense. Mais um revés diante do rival gera muitas lamentações aos rubro-negros, que seguem próximos da faixa de rebaixamento (quatro pontos acima do Vasco, 17º colocado). O zagueiro Éder fez sua avaliação sobre mais um tropeço em clássico.
Mais do futebol goiano:
-> Veja como foi o tempo real do clássico
“Claro que sabemos que clássico é uma atmosfera diferente, um campeonato à parte, ainda mais aqui no Estado. Acredito que deixamos escapar seis pontos. Tomamos três gols contra eles e os três foram vacilos nossos. Time que quer almejar coisa maior na competição não pode cometer esses erros. O trabalho vem sendo bem feito, mas um pouquinho mais de concentração para gente poder voltar a vencer”, avaliou o defensor, em entrevista ao Sportv.
Com 28 pontos, o Dragão ocupa o 15º lugar na classificação. O próximo desafio será sábado, 21h, contra o Ceará, no Castelão. Jogar fora de casa é um alento para os rubro-negros, que tem a segunda pior campanha como mandante (só duas vitórias, com 12 pontos ganhos) e o sexto melhor rendimento como visitante (16 pontos ganhos).