5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoDefesa de Moraes confirma mandado de busca e apreensão, e diz aguardar...

Defesa de Moraes confirma mandado de busca e apreensão, e diz aguardar cópia do processo

Os advogados de Moraes, do Atlético-GO, se manifestaram acerca do envolvimento do jogador na Operação Penalidade Máxima II, que investiga manipulação de resultados. Os advogados Tiago Lenoir e Claudia Noventa confirmaram que o atleta foi alvo de mandado de busca e apreensão, e estão no aguardo da cópia do procedimento investigativo.

Mais do Dragão
Saiba mais sobre a Operação Penalidade Máxima II, que investiga manipulação no futebol
Atlético-GO se aproxima da contratação de atacante que disputou o Campeonato Mineiro

Na terça-feira (18), o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) deflagrou a Operação Penalidade Máxima II, envolvendo partidas da Série A e de campeonato estaduais. Nove jogadores estão sob investigação de manipulação de resultados.

- Anúncio -

Victor Ramos, ex-Goiás e atualmente na Chapecoense, Igor Cariús, ex-Atlético Goianiense e atualmente no Sport, Gabriel Tota, do Ypiranga, e Kevin Lomónaco, do Red Bull Bragantino, são alguns dos nomes confirmados. Moraes, do Atlético-GO, é outro.

Adson Batista, presidente do Dragão, se manifestou oficialmente sobre o caso nas redes sociais. “O futebol é um patrimônio imaterial e não pode ser atacado por criminosos. Apoio o movimento para que todos os envolvidos sejam banidos do esporte definitivamente”, publicou.

Confira a nota completa da defesa de Moraes:

A defesa do atleta Onitlasi Júnior de Moraes Rodrigues esclarece que o mesmo foi alvo do cumprimento de um mandado busca e apreensão na manhã da última terça-feira, dia 19. De imediato tomamos ciência da operação e fizemos contato com o GAECO/MPGO solicitando cópia do procedimento investigativo, porém ainda não tivemos resposta, tampouco acesso aos autos. Por essa questão não conseguimos adiantar detalhes do processo. Estamos confiantes na defesa e na justiça. Por fim, reiteramos que o atleta segue treinando e cumprindo com suas obrigações contratuais com o Atlético Goianiense.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P