5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtlético"É uma decisão", afirma Shaylon para o confronto contra o Vitória na...

“É uma decisão”, afirma Shaylon para o confronto contra o Vitória na busca pelo G-4

O meia Shaylon, do Atlético Goianiense, afirmou que a partida contra o Vitória, no próximo domingo (27), às 18h, no Antônio Accioly será uma “decisão” para o Dragão. Segundo o atleta, o time está em uma crescente no torneio após as três vitórias seguidas e para manter o sonho do acesso, é preciso encarar o duelo contra os baianos com uma final pela busca do G-4. 

Mais do Dragão: 
Dragão está a cinco pontos do G-4 
Time é o melhor do returno na Série B
“Se entrarmos no G-4, dificilmente vamos sair”, afirma Adson 

– A gente espera uma atmosfera de decisão, sem dúvidas enfrentando o líder será um jogo difícil e duro. Sabemos que eles estão bem no campeonato, mas também nós estamos numa crescente, e para continuar mantendo esse crescimento será importante para gente vencer. Antes nós jogávamos bem e não vencia, por desatenção, num erro coletivo acabávamos perdendo os jogos. Tivemos um primeiro turno difícil, e agora tivemos cabeça para virar e construir essa sequência positiva. O grupo está unido, agora é cada vez pensar em subir mais na tabela. 

- Anúncio -

Shaylon será novamente titular no Dragão para encarar o Leão da Barra. Na temporada o meia já realizou 41 jogos e anotou oito gols, tem contrato com o clube até o final de 2024. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P