O meia Shaylon, do Atlético Goianiense, afirmou que a partida contra o Vitória, no próximo domingo (27), às 18h, no Antônio Accioly será uma “decisão” para o Dragão. Segundo o atleta, o time está em uma crescente no torneio após as três vitórias seguidas e para manter o sonho do acesso, é preciso encarar o duelo contra os baianos com uma final pela busca do G-4.
Mais do Dragão:
Dragão está a cinco pontos do G-4
Time é o melhor do returno na Série B
“Se entrarmos no G-4, dificilmente vamos sair”, afirma Adson
– A gente espera uma atmosfera de decisão, sem dúvidas enfrentando o líder será um jogo difícil e duro. Sabemos que eles estão bem no campeonato, mas também nós estamos numa crescente, e para continuar mantendo esse crescimento será importante para gente vencer. Antes nós jogávamos bem e não vencia, por desatenção, num erro coletivo acabávamos perdendo os jogos. Tivemos um primeiro turno difícil, e agora tivemos cabeça para virar e construir essa sequência positiva. O grupo está unido, agora é cada vez pensar em subir mais na tabela.
Shaylon será novamente titular no Dragão para encarar o Leão da Barra. Na temporada o meia já realizou 41 jogos e anotou oito gols, tem contrato com o clube até o final de 2024.