5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolBaseDebaixo de muita chuva, Aparecidense perde para o XV de Jaú na...

Debaixo de muita chuva, Aparecidense perde para o XV de Jaú na estreia da Copinha

Em sua estreia na Copinha 2023, na noite desta segunda-feira (2), o Camaleão começou com o pé esquerdo. No Estádio Zezinho Magalhães, a Aparecidense perdeu por 1×0 para o XV de Jaú, após sofrer gol de falta de Chileno. Com isso, a equipe goiana inicia a sua trajetória sem somar pontos no Grupo 5 da competição de base.

Mais das categorias de base
Veja como foi o lance a lance da partida por meio do Tempo Real EG
Conheça o elenco completo da Aparecidense na Copinha de 2023

No começo do jogo, o XV de Jaú parecia mais confortável. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o time paulista controlou as ações durante os primeiros minutos, até que a Aparecidense conseguiu equilibrar o confronto.

- Anúncio -

Aos poucos, as chances foram surgindo. A primeira delas foi da Aparecidense, com o goleiro Vitor aparecendo para salvar. O arqueiro do XV de Jaú, inclusive, foi um dos grandes nomes da partida, aparecendo em momentos-chave para defender a meta.

No final do primeiro tempo, o XV de Jaú ganhou uma grande oportunidade na bola parada e não desperdiçou. O camisa dez Chileno assumiu a responsabilidade e realizou uma cobrança perfeita, no ângulo do goleiro Ramon.

Na segunda etapa, a Aparecidense se lançou ao ataque, aumentando o ímpeto a cada minuto com desvantagem no placar. A equipe goiana empilhou tentativas, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário e começou a Copinha com o pé esquerdo.

O próximo compromisso da Aparecidense é na quinta-feira (5), às 21h45, diante do Flamengo, novamente no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Ficha técnica
XV de Jaú 1×0 Aparecidense
1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 2 de janeiro de 2023
Horário: 19h30
Local:
Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Gol: Chileno (XVJ), aos 43′ do 1T.
XV de Jaú: Vitor; Guilherme, Matheus Magallanes, Rafael Cruz, Luis Fernando e Tallys; Caíque (Vinicius Tavares), Caio e Chileno (João Pedro); Fernando Bahia (Kaká) e Cassiano (Bruno).
Técnico: Ricardo Costa.
Aparecidense: Ramon; João Gabriel (Diogo), Azevedo, Marcelo e Gabriel; Lucas Bispo (Ruan), Cauan Bidu, Dyego, Felipe (Victor Hugo) e Zé Henrique (Guilherme Martins); Alex (Brunno).
Técnico: Rodrigo Limiro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P