O Goiás venceu de virada o Marcílio Dias-SC, por 3×2, nesta terça-feira (7), pela segunda rodada da Copa São Paulo. A partida foi realizada no estádio Joaquim Morais Filho, em Taubaté e teve dois tempos distintos do Verdão. Na primeira etapa, não apresentou um bom futebol, levou dois gols em dois minutos, aos 32 e 34, nos pés de Ítalo Magnata e reagiu aos 48, com Murilo Câmara.
Mais da base goiana:
Atlético-GO empata sem gols com a Portuguesa na 1ª rodada da Copinha 2025
Trindade perde para o Juventus-SP no primeiro duelo pela Copinha 2025
Confira a tabela do tradicional torneio de base
No segundo tempo o Goiás voltou com tudo e sendo mais time em campo acabou conseguindo a virada. Aos 11 Victor Fonseca conseguiu o empate e logo em seguida aos 24, o goleiro Murillo, cobrando uma penalidade, virou o placar para o Verdão.
Com a vitória o Goiás chega aos seis pontos no grupo 22 e é líder da chave, na próxima rodada irá encarar Taubaté. A partida está marcada para ocorrer na sexta-feira (10), às 15h15, o Verdão precisa apenas de um empate para se classificar e não depender de outros resultados.
Já o Marcílio Dias caiu para a segunda colocação com apenas três pontos, pega o Inter de Minas também na sexta, às 13h. Se vencer garante a classificação, se empatar, terá que torcer para que o Taubaté não vença o Goiás. O Inter já está eliminado.