5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Atlético De virada, Atlético-GO estreia com vitória na Copa do Brasil sub-20 sobre...

De virada, Atlético-GO estreia com vitória na Copa do Brasil sub-20 sobre Atlético-MG

Com um simples empate em Minas Gerais, Dragão avança para próxima fase

Atlético-GO e Atlético-MG estrearam pela Copa do Brasil Sub-20 na tarde desta quarta, 05, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, jogo de ida da 1ª fase, partida 08, da competição nacional. O placar: 2 a 1 para o Dragão, com gols de João Pedro e João (Atlético-GO); Marquinhos (Atlético-MG). O duelo de volta está marcado paro o dia 13, quinta-feira, às 15h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O clube goiano joga por um simples empate em Minas Gerais para avançar à próxima fase.

No primeiro tempo, poucas oportunidades de gol. O Atlético-MG saiu logo na frente com um minuto de jogo, após cruzamento de Daniel para Marquinhos que só desviou. Daí em diante, o Dragão não conseguiu criar oportunidades claras de gols, a não ser na cabeçada de João Pedro, aos trinta e três minutos, que Cleiton foi salvar no ângulo esquerdo.

Anteriormente, o Galo chegou a assustar, aos dezessete minutos, num chute de Flávio dentro da área que Lucas defendeu. Aos quarenta e seis, a equipe mineira também teve chance de fazer o segundo tento. O zagueiro Gleison chutou forte da intermediária e a bola passou com muito perigo ao canto esquerdo de Lucas.

Veja como foi!

Já na etapa complementar, O Dragão deixou tudo igual logo aos dois minutos. Vitor cruzou na medida para João Pedro. O atacante só empurrou para as redes. O atacante Lucas Oliveira, do Galo, ainda desperdiçou uma oportunidade aos cinco minutos, quando recebeu na área e isolou por cima.

O rubro-negro goiano ensaiou a virada aos dezenove. Após bate-rebate na área, João chutou duas vezes, mas a bola não entrou. O goleiro Cleiton e a zaga salvaram, respectivamente. Mas aos quarenta e cinco minutos, veio o segundo do Dragão. João disputou a bola com o goleiro, ganhou a dividida e só empurrou para dentro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 2X1 ATLÉTICO-MG

Competição: Partida de ida da 1ª Fase da Copa do Brasil Sub-20 \ jogo 8 do grupo 8
Local: Antônio Accioly, em Goiânia
Data: 05/04/2017
Horário: 15h
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior – GO (CBF)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva – GO (CBF) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida – GO (CBF)
Gols: João Pedro 2’ 2º T e João 45’ 2º T (Atlético-GO) \ Marquinhos 1’ 1º T (Atlético-MG)

ATLÉTICO-GO: Lucas; Elizeu, Guilherme, Gabriel, Evanderson e Ewerton; Borges (Giovanni), Adriano (Lucas), Paulo (Rafael) e Denilson (Negueba); Vitor (João) e João Pedro (Pará)
Técnico: Edson Júnior

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Emanuel, Gleison, Nathan e César; Cícero Clebson, Marquinhos (A. Cordeiro), Renan (Pablo) e Daniel; Flávio (Lucas Oliveira) e Marco Tulio (Pedro Arthur)
Técnico: Ricardo Alves Resende

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio