5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDe um projeto audacioso ao fim precoce da parceria: entenda a saída...

De um projeto audacioso ao fim precoce da parceria: entenda a saída de Francis Melo do Anápolis

A empresa Francis Melo Assessoria e Gestão Esportiva anunciou nesta semana, o fim da parceria com o Anápolis FC. O gestor Francis Melo, dono do empreendimento, iniciou os trabalhos na Boa Vista em 2015. No primeiro ano, o Galo colaborou com a ASEEV-GO (Evangélica) cedendo atletas do seu plantel.

A equipe de Paraúna conquistou a 3ª Divisão do estadual de forma invicta. Em 2016, o Anápolis Futebol Clube chegou à final do Goianão da 1ª Divisão, sendo derrotado nos pênaltis para o Goiás, no estádio Serra Dourada. Também alcançou vaga inédita para a Copa do Brasil de 2017, Copa Verde e Brasileiro Série D.

Nesta temporada, o Tricolor não encontrou seu futebol. Foi eliminado de forma precoce da Copa do Brasil, para o Bragantino na 1ª Fase, e sofreu por problemas de calendário da FGF, assim não pôde disputar a Copa Verde, por exemplo. De quebra, briga atualmente para sair da zona de rebaixamento no estadual.

- Anúncio -

Os maus resultados, aliado ao desligamento do até então diretor de futebol, André Hajjar, que firmou inicialmente parceria com Francis Melo, foram cruciais para a saída do gestor. O projeto da empresa com o clube anapolino, era audacioso. Segundo o próprio Francis, degrau por degrau, ”chegar à Série B do Campeonato Brasileiro”.

Leia o Comunicado Oficial da empresa Francis Melo Assessoria e Gestão Esportiva sobre o fim da colaboração com o Anápolis Futebol Clube

Veja Também

 

 

 

 

 

 

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P