Após três temporadas, chegou ao fim a passagem do volante Ralf pelo Vila Nova. Multicampeão pelo Corinthians, o jogador viveu momentos intensos no Tigre, se emocionando com título do Goianão e campanhas na Série B. De saída do clube colorado, nega a intenção de se aposentar, mesmo aos 41 anos.
Mais do Tigrão:
-> Ralf chora em despedida do Vila: “vai ficar marcado no meu coração”
-> Vila encerra Série B com empate em casa
“São ciclos, tudo tem início e fim. Hoje se encerra mais um ciclo na minha vida, mas ainda não pretendo me aposentar. Vejo que tenho muita lenha para queimar, mas até conversei com o presidente (Hugo Jorge Bravo) durante a semana, a molecada também precisa de espaço. Cada um no seu momento, creio que minha mensagem aqui chegou ao fim”, explicou o atleta, sobre a não renovação de contrato.
Questionado sobre interesse ou acerto com um novo clube para a temporada 2026, Ralf destacou que pretende descansar antes de ouvir propostas.
“Ainda não tenho planos. Agora estou focado em descansar, aproveitar minha família e me recuperar. Afinal, tenho 41 anos, não é fácil e o ano foi puxado. brincadeiras à parte, só tenho de agradecer a Deus e que possa ser um ano de vitórias, para mim e para o Vila também”, concluiu o volante.
Além da saída de Ralf, outros dez atletas não seguem no Tigrão na próxima temporada. O processo de reformulação é capitaneado pelo técnico Umberto Louzer, que seguirá no comando colorado. Em 2026, o Vila terá Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Copa Centro-Oeste e Série B no calendário.

