Nesta quarta-feira (8), a partir das 20h30, o Estádio Antônio Accioly receberá um confronto entre dois times que precisam voltar a vencer no Goianão. Pela 9ª rodada, o Atlético-GO recebe o Morrinhos e busca se reabilitar após perder para o Goiânia no Clássico Vovô. A equipe do interior, por sua vez, almeja interromper a sequência de três jogos sem vencer.
Mais do futebol goiano
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Atlético-GO vem de derrota para o Goiânia
Morrinhos vem de empate contra o Anápolis
O atual vice-líder Atlético-GO quer retomar a ponta da tabela. Para isso, precisa começar fazendo a sua parte em casa. Se somar o resultado positivo e o Goiás não ganhar do Goianésia, o Dragão retorna à primeira colocação.
O Morrinhos vive uma situação mais turbulenta. Na beira do Z-2, o time demitiu o técnico Augusto César e contratou Lucas Oliveira. Esse último pediu demissão após se recusar a trabalhar com o lateral esquerdo Marquinho. O interino João Dreison liderará as ações.
Voltando ao Dragão, o treinador Eduardo Souza ajeitou a equipe com Moraes no ataque, alternando-o na posição de segundo volante com Bruno Tubarão. O comandante rubro-negro não terá Felipe Vizeu como opção, pois o atacante se lesionou.
Já o Tricolor dos Pomares deve manter a mesma base do time que entrou em campo no último final de semana. O zagueiro reserva Jabú, que cumpriu suspensão contra o Anápolis após ser expulso diante da Aparecidense, volta a ser uma alternativa no banco.