Após abrir uma vantagem de 3 a 0 no jogo de ida das semifinais, o Goiás pode até perder por 2 gols de diferença que ainda estará classificado para fazer a final do Goianão. Para o zagueiro David Duarte, o Verdão precisa entrar ligado e não achar que já ganhou.
“Nós vamos jogar como estamos jogando. Sabemos que a nossa vantagem é muito boa, mas já vimos times com vantagem maior se complicando. Mas o time está bem, está focado. O professor (Maurício Barbieri) nos alertou sobre isso, para não entrarmos desligados”, comentou.
Preferência de adversário para a final
Com a classificação para a final do estadual bem encaminhada, o defensor prefere não escolher um possível adversário para o confronto e diz que o pensamento é só no Goiânia, adversário de sábado (6).
“Ainda nem estamos na final. Só vamos poder falar sobre isso depois de sábado. Hoje, nosso pensamento é no Goiânia. Eu não assisti ao jogo de ontem. Estava em casa descansando. Independentemente de quem vier após o Goiânia, o importante é o Goiás ser campeão”, disse.
Sidão
Questionado sobre uma declaração de Sidão, que pegou mal entre os torcedores esmeraldinos e ainda repercute entre pelos lados da Serrinha, David reconhece que o companheiro foi infeliz na colocação, mas reitera o apoio do grupo de jogadores a ele.
“O Sidão acabou sendo infeliz no que ele falou, mas ele é uma pessoa do bem, de grupo. Nós estamos fechados com ele. Eu acho que ele não falou nada de mais. O pessoal cortou só a parte que vocês sabem. Mas o Sidão é uma pessoa de bem”, finalizou.
O Goiás recebe o Goiás, pelo jogo de volta das semifinais, neste sábado (6), às 16h, na Serrinha.